Pages

21 de jul. de 2014

O famoso coque rosca : como fazer o dount ?!

Olá gostosas , tudo bem ?!

Esse penteado eu uso e várias pessoas me perguntam como eu faço, aqui vou ensinar e dar algumas dicas bacanas.
É super fácil,prático e sofisticado podendo ser usado em uma situação formal ou informal (a maquiagem muda tudo); bom você foi convida para uma festa de última hora e ai meu DEUS ! Não se preocupe com esse penteado você vai arrasar,ele é um coque clássico que já visitou até os tapetes vermelhos por aí, na cabeça de famosas como Sarah Jessica Parker, Kate Bosworth, Kim Kardashian e Jennifer Lopez.
Para fazer usamos um "donut" mas como é um pouco caro $$ e praticamente "desnecessário" vou ensinar um truque que uso quando faço esse penteado, MEIA SOCIAL isso mesmo rsrsrs' sabe aquela meia social (sem chulé, please) do seu pai,irmão,tio,vô e etc etc então :
- Eu uso duas meias ( gosto dele mais básico não muito "uolll" cheguei sabe, com duas meias ele fica médio), enfio no braço colocando uma dentro da outra,corto a ponta da meia até aparecer as pontinhas dos meus dedos e então retiro o braço dobrando a meia juntamente com isso já vira o dount     ;) .
Com o dount pronto é só montar o penteado e ai vai da sua criatividade e estilo, vou deixar algumas fotos de guia á vocês gurias !!!
 
Montando o nosso DOUNT   :)











Meninas não vamos esquecer de uma make pois é ela que vai guiar seu penteado levando ele de formal para informal, usem e abusem da criatividade  







Um comentário:

  1. "sem chulé" é ótimo kkkkkkkkk
    E fica super chique hein.. eu só não usaria pq me sinto ridícula de coque! kkkk
    mais vlw pela dica ...

    ResponderExcluir

.

.